Início Notícias Atacante celebra oportunidade de atuar pelo Vitória e afirma: “Eu estava preparado”

Atacante celebra oportunidade de atuar pelo Vitória e afirma: “Eu estava preparado”

7

Contratado sob desconfiança da torcida, o atacante Maurício Cordeiro estreou com a camisa do Vitória marcando gol. Na derrota por 4×3 para o Botafogo, no último domingo (23), no Barradão, ele marcou o terceiro gol do rubro-negro baiano.

Em entrevista coletiva na Toca do Leão na terça-feira (25), Maurício falou sobre a sua primeira partida pelo Leão da Barra. “Sonhava com a oportunidade de poder entrar, de poder estrear com a camisa do Vitória. Aconteceu. Eu estava preparado. Estava treinado há três semanas. Tive que aguardar. Fui muito feliz de a bola ter sobrado para mim. Graças a Deus, muito calmo para poder empurrar ela para dentro”, disse o atacante.

O gol marcado e o fraco desempenho de Neilton fazem as chances de Maurício Cordeiro ser titular na próxima partida do Vitória, contra o Internacional, aumentarem. Sobre isso, Maurício fala que dedicação não falta. “Quem estiver jogando vai suprir o que o Carpegiani passar. O pessoal está correndo, se dedicando. A gente quer entrar em uma zona de conforto, distanciar da zona do rebaixamento, que é onde não queríamos estar”, afirmou.

Atacante de 25 anos, Maurício Cordeiro estava atuando no futebol de Israel. No Brasil, jogou por clubes como Mirassol, Grêmio Barueri e Avaí.

O Vitória volta a campo no domingo (30), às 16h, no Beira-Rio. O rubro-negro baiano é o 14º colocado do Brasileirão 2018 com 29 pontos conquistados.


Deixe sua opinião