O goleiro Ronaldo demorou para ganhar oportunidades, mas quando ganhou, se firmou. São 13 partidas como titular no Brasileirão 2018 e hoje é considerado o dono da meta rubro-negra pelo treinador Paulo Cézar Carpegiani. O camisa 12 concedeu entrevista no Barradão nessa sexta-feira (28).
Ronaldo falou sobre a partida contra o Internacional e o que o Vitória irá buscar. “A gente entra sempre para conquistar os três pontos. O importante e não perder os jogos. Fora de casa tem sempre que pontuar. A gente entra para conseguir os três pontos, mas o empate não seria algo ruim”, disse.
Apesar de duas derrotas nos últimos dois jogos, a expectativa é positiva. “Expectativa é a melhor possível. A gente sabe que vem de duas derrotas, sabe que é um jogo difícil como todos no Brasileirão. A gente pretende chegar lá e fazer um grande jogo. Se Deus quiser, poder pontuar e conseguir os três pontos. Mas o importante é estar sempre pontuando”, afirmou Ronaldo.
Sobre o Internacional, time que está brigando pelo título, Ronaldo espera jogo difícil. “É um adversário totalmente difícil, ainda mais na casa dele. Acho que a torcida vai comparecer em peso. O jogo aqui foi extremamente duro. Lá tenho certeza que vai ser um grande jogo”.
Na 14ª colocação com 29 pontos, o Vitória precisa vencer para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento. A partida contra o Internacional será no domingo (30), às 16h, no Beira-Rio.