O atacante Lucas Fernandes entrou na segunda etapa da derrota do Vitória por 1×0 para o Santos no Barradão na noite da última sexta-feira (5).
O jogador falou sobre como foi a partida e quais foram os principais erros para o resultado negativo. “A gente sabia que a partida era fundamental para iniciar uma sequência de vitórias. Infelizmente, a gente acabou tomando gol cedo numa fatalidade que mudou a estratégia da partida. A gente vinha controlando bem. A gente criou, mas faltou capricho para empatar, no último passe, ter uma tranquilidade maior para achar a melhor finalização”, disse em entrevista à Rádio Itapoan FM.
Lucas Fernandes acredita que nessa reta final de competição, o elenco deve se fechar e trabalhar ainda mais para evitar o rebaixamento. “Tem que trabalhar mais e falar menos, porque a gente entrou nessa situação e só a gente pode sair. Vamos juntos”, afirmou o camisa 19.
Pelo Vitória, Lucas Fernandes tem 21 jogos e 2 gols marcados.
O rubro-negro baiano tem 29 pontos e ocupa a 17ª colocação. A próxima partida será no domingo que vem, dia 14, às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.