O jogo do Vitória neste domingo (4), marca o encontro dos dois últimos colocados da tabela do Brasileirão. O Leão viajou a Curitiba, onde enfrenta o Paraná Clube, lanterna da competição.
O rubro-negro precisa dos três pontos para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. Com 33 pontos ganhos, o Leão pode chegar até a 15ª posição caso os resultados dos adversários sejam favoráveis.
Para isso o técnico Paulo Cézar Carpegiani fará algumas mudanças na equipe. Sem Jefferson, se recuperando de lesão, o zagueiro Ramon deve jogar improvisado na lateral direita. Ruan Renato deve jogar na zaga ao lado de Aderllan.
Na outra lateral o treinador promove o retorno de Benítez, que poucas vezes foi convocado este ano. Já o volante Léo Gomes se recuperou e também está cotado no time titular. Carpegiani convocou três jogadores do Sub-23 pra completar a equipe: lateral Cedric, o zagueiro Léo Xavier e o atacante Eron.
Confira a lista completa dos relacionados
No Paraná o clima é de desespero. Qualquer resultado que não seja a vitória significa o rebaixamento numérico da equipe. O técnico Dado Cavalcanti deve escalar a mesma equipe que perdeu para ao Cruzeiro na última rodada, com exceção do zagueiro Josiel, que deixa o time para o retorno de Renê Santos.
Paraná x Vitória
Brasileirão 2018 – 32ª Rodada
Data: 04 de novembro de 2018, às 16h
Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba-PR
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Rogério Pablos Zanardo.
Escalações:
Paraná: Richard; Wesley Dias, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela (Alesson), Jhonny Lucas e Alex Santana (Alesson); Juninho, Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti.
Vitória: Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato e Benitez; Willian Farias, Léo Gomes, e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.