A derrota na noite do último sábado (17) por 2×1 para o Atlético/PR deixou o Vitória ainda mais perto do rebaixamento. O rubro-negro baiano completou dois meses sem vencer no Barradão e acumula apenas um resultado positivo nas últimas 11 partidas disputadas.
Na entrevista coletiva, o treinador João Burse admitiu o desempenho fraco no duelo contra o rubro-negro paranaense. “Momento difícil, que a gente não queria estar passando. Realmente não fizemos um bom jogo. A equipe do Atlético-PR foi melhor hoje, e a gente tem que admitir isso”.
Sobre o jejum de vitórias, Burse acredita que não há tempo para lamentar as derrotas. “Não dá mais agora para ficar se lamentando. A gente tem que correr atrás e ir em busca do resultado, independente se faz tempo que não ganha”.
Mesmo com a situação complicada, o treinador João Burse garantiu que não jogou a toalha. “Ainda faltam três jogos. O time ainda acredita. Nós todos acreditamos, porque a média de pontuação vai diminuir esse ano. E ninguém jogou a toalha não”, afirmou.
O Vitória tem 36 pontos e está na 18ª colocação. O próximo jogo será na quarta-feira (21), às 20h45 (em Salvador), contra o Cruzeiro, no Mineirão.