Início Jogos Pré-jogos Contra o Grêmio, Vitória ainda diz acreditar na permanência

Contra o Grêmio, Vitória ainda diz acreditar na permanência

0

O Vitória recebe o Grêmio neste domingo (25), 16h no Barradão, vendendo o discurso de que ainda acredita na permanência na Série A do Brasileirão.

Com 36 pontos e na 19ª colocação, a penúltima da tabela, o rubro-negro não deixa a zona nem mesmo se vencer o seu jogo e todos os adversários perderem. Iria precisar vencer o Palmeiras na próxima rodada, em pleno Allianz Parque em comemoração pro título, além de torcer por resultados negativos de seus concorrentes para se salvar.

Para a torcida o clima é de desistência. A impressão é de que o Santuário Manoel Barradas irá iniciar um velório às 16h deste domingo, com o enterro decretado para às 18h. Qualquer derrota rebaixa o Vitória pela terceira vez nessa década, todas dentro do Barradão.

O técnico João Burse reconhece que tem uma missão difícil e diz acreditar na possibilidade de ficar na primeirs divisão. Mas, contraditoriamente, vai escalar para o jogo o mesmo time que acumula insucessos nas últimas rodadas, mantendo Aderllan no lugar de Ramon, contando com o retorno de Jeferson e do jovem Luan, recuperado de lesão, que pode ser titular no lugar de Erick no ataque.

Confira aqui os 23 convocados pro jogo.

O adversário é o quarto colocado na competição e briga para se manter entre os times que conseguem uma vaga direta na fase de grupos do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho conta com o retorno do zagueiro Kanneman e do volante Maicon. O goleiro Marcelo Grohe e o meia Luan estão fora por contusão.

Vitória x Grêmio
Campeonato Brasileiro 2018 – 37ª Rodada

Data: Domingo, 25 de novembro de 2018, às 16h (horário do nordeste)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo.

Vitória: João Gabriel; Jeferson, Aderlan, Lucas Ribeiro e Benítez; Willian Farias, Leo Gomes e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick (Luan) e Leo Ceará. Tec. João Burse

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Cícero), Maicon, Ramiro, Jean Pyerre, Everton; Jael (André). Tec. Renato Gaúcho


Deixe sua opinião