O Vitória foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. Após três temporadas na elite do futebol brasileiro, o rubro-negro baiano volta a ficar entre os quatro piores do campeonato. Antes mesmo de um pronunciamento oficial da diretoria do clube, que promete falar na tarde da terça-feira (27), atletas se manifestaram nas redes sociais.
O garoto Luan, de 19 anos, foi o primeiro a aparecer. Joia da base e principal revelação do Vitória em 2018, o jogador passou boa parte da temporada machucado. Retornou aos gramados no domingo (25), contra o Grêmio, e foi um dos melhores jogadores em campo. Em sua rede social, o jogador se pronunciou a respeito do rebaixamento e pediu desculpas. “Queria pedir desculpas a todas as pessoas envolvidas com esse grande clube, seja ela torcedor, funcionários, todas as pessoas que amam de verdade o Esporte Clube Vitória. Amo incondicionalmente o Vitória, este clube é a minha vida e o termômetro para a minha felicidade ou tristeza, se o Vitória está bem eu estou, se ele está numa fase ruim com certeza estarei numa fase desagradável também”, disse.
Uma publicação compartilhada por Luan Silva (@luansilva_34) em
Outro que falou sobre a situação do Vitória foi Léo Ceará. O atacante se destacou pela raça e gols marcados nessa reta final de campeonato. “Venho aqui pedir desculpa a todos os torcedores do @ecvitoriaoficial por não ter conseguido deixar o clube na série A que é o seu lugar”, escreveu o atacante.
Usamos cookies para garantir uma melhor experiência durante sua navegação em nosso site. Caso continue navegando no Arena Rubro-Negra, assumiremos que você concorda com nossos termos de privacidade.OkSaiba mais