Agora é pra valer. O Vitória entra em campo na noite desta terça-feira (15) para seu primeiro compromisso oficial em 2019. O palco da estréia é o estádio Rei Pelé, em Maceió, onde enfrenta o CSA pela Copa do Nordeste.
Recém-chegada à primeira divisão do futebol brasileiro, a equipe alagoana manteve a espinha dorsal do time que conquistou o acesso. Dos titulares, o técnico Marcelo Cabo deve escalar para o jogo os atletas Celsinho, Rafinha, Dawhan e Didira.
Mas o jogo ainda não é o teste de fogo para o time de Marcelo Chamusca. Ainda sob montagem, a equipe foi derrotada pelo Atlético de Alagoinhas (0x1) e empatou sem gols com o Olímpia de Lauro de Freitas, nos dois primeiros jogos-treinos realizados no Barradão.
Neste primeiro compromisso a equipe rubro-negra será formada pelos garotos do Sub-23, comandada pelo técnico João Burse, velho conhecido da torcida por assumir a equipe principal interinamente em 2018.
O time tem várias caras conhecidas do torcedor rubro-negro, (veja aqui os relacionados) entre elas a do goleiro Caíque; dos defensores Cedric e Bruno Bispo; dos meias Jhemerson e Nickson; e dos atacantes Luan e Eron. Todos, a propósito, devem ser titulares contra o CSA.
A partida está marcada para às 21h e terá total cobertura das sociais do Arena.
CSA x Vitória
Copa do Nordeste – Rodada 1
Data: 15 de janeiro de 2019, às 21h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Arbitragem: Diogo da Silva, auxiliado por Ailton Farias e Rodrigo Guimarães, todos de Sergipe.
CSA: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castán e Rafinha; Amaral, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Régis e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo
Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson, Luan e Nickson; Eron. Técnico: João Burse