Após ingressar na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão com o Vitória alegando atrasos de pagamentos, o volante Léo Gomes se manifestou nesta quarta-feira (16) em seu perfil no Instagram pedindo desculpas ao clube, diretoria e toda a torcida rubro-negra pela ação judicial.
Isso ocorreu após o advogado do atleta pedir uma reconsideração da decisão do juiz Rubem Dias do Nascimento Júnior da 27ª Vara do Trabalho de Salvador. A reconsideração foi negada como anteriormente.
A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou de forma exclusiva, com fontes ligadas ao atleta, que o jogador participava do treino desta quarta-feira (16) quando o diretor jurídico Roberto Dantas chegou ao treino e pediu para o técnico Marcelo Chamusca retirasse Léo Gomes das atividades, para que o mesmo fosse a uma reunião, junto com o seu empresário. Antes, já tinha havido uma conversa entre atleta e diretoria.
Ainda de acordo com nossa apuração, o empresário Wilson Kraychett (que cuida do atleta) nada teve a ver com a decisão de Léo Gomes ingressar com uma ação judicial contra o Vitória, inclusive intermediando nesta reunião para que o assunto ficasse tranquilo entre as partes. Assim, na nota do atleta, ele desiste oficialmente da ação judicial e consequente antecipação de rescisão de contrato.
Em contato com a nossa reportagem, o agente do atleta confirmou a informação e garantiu que Léo Gomes está “motivado para recolocar o Vitória na Série A”. “O jogador está feliz, a direção do Vitória também. A conversa foi ótima com o vice-presidente e com o presidente, que acabou chegando. Pratos limpos e tudo tranquilo. O jogador está feliz, a direção do Vitória também”, afirmou, em entrevista ao Arena.
Confira a postagem de Léo Gomes:
*colaborou o jornalista Matheus Caldas