Início Notícias Chico Salles apoia antecipação das eleições no Vitória: “Se não conseguir isso,...

Chico Salles apoia antecipação das eleições no Vitória: “Se não conseguir isso, renunciarei”

36

Vice-presidente do Vitória, Francisco Salles anunciou na madrugada desta sexta-feira (8) que renunciará ao cargo caso não haja a antecipação das eleições gerais no clube. A declaração foi dada pós a derrota para o Botafogo-PB, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Segundo o dirigente, há conversas, inclusive com a oposição, para que haja o adiantamento do pleito geral, para todos os Conselhos. O presidente do Conselho Deliberativo, Robinson Almeida, a propósito, revelou à rádio Itapoan que, no dia 15 deste mês, haverá uma reunião entre os conselheiros. Em pauta, estará a antecipação da eleição.

“Meu cargo está à disposição. Se não conseguir isso, renunciarei. Acho que é necessária a mudança. Acredito que o presidente Ricardo David esteja na mesma linha. Mas falo de mim. Ele deverá se pronunciar sobre isso”, disse Chico, como é conhecido, em pronunciamento.

O vice-presidente também pregou união entre os torcedores rubro-negros. “Será que nós não podemos fazer algo pacificado, diferente? Estamos conversando com todos os grupos para antecipar as eleições, ouvindo o clamor do torcedor. Dando tempo para chapas se formarem e isso sendo feito de uma forma harmônica”, pontuou.

O mandatário rubro-negro, Ricardo David, não apareceu para falar sobre a situação.

*Colaborou: Heider Mota


Deixe sua opinião