Início Notícias Vitória empata com o Confiança fora de casa e segue fora do...

Vitória empata com o Confiança fora de casa e segue fora do G-4 do Nordestão

26

Na noite desta quinta-feira (14), o Vitória visitou o Confiança e empatou mais uma vez na Copa do Nordeste, desta vez por 2 a 2.

Com o resultado, o Vitória continua sua saga em busca do primeiro triunfo no Nordestão de 2019 e segue fora do G-4 do grupo A, com cinco pontos, ocupando o quinto lugar.

O JOGO

Precisando do triunfo após cinco jogos sem vencer no Nordestão, o Vitória conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto. Após cruzamento de Juninho, em cobrança de falta, Edcarlos subiu mais do que a defesa adversária e cabeceou para abrir o placar.

Depois de sair na frente, o Leão chegou perto de ampliar a vantagem aos seis minutos, em cobrança de falta de Matheus Rocha – que exigiu grande defesa do goleiro Genivaldo.

A partir daí, o Confiança “entrou em campo” e levou perigo ao gol rubro-negro em lances consecutivos. Aos 19, Negretti cabeceou bola na trave. Aos 24, Ronaldo fez uma defesa importante após finalização de Gustavinho.

O empate sergipano aconteceu aos 33 minutos. O árbitro assinalou falta de Jeferson dentro da grande área. Na penalidade, Gustavinho deslocou Ronaldo e deixou tudo igual.

Pouco tempo depois, aos 39 minutos, Rodrigo Andrade recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Leão em desvantagem numérica.

Mas, ainda na primeira etapa, o Vitória voltou a estar na frente. Aos 41, Fabrício deu passe para Andrigo, que driblou zagueiro e goleiro antes de empurrar a bola para o fundo das redes

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, foi o Confiança quem conseguiu balançar as redes logo nos primeiros momentos de jogo. Aos cinco minutos, o meia Felipe Lima acertou um forte chute de longa distância e marcou um golaço de falta, deixando tudo igual.

Com um a menos e sem conseguir criar novas chances de gol, o técnico Marcelo Chamusca apostou na estreia do atacante Felipe Garcia, no lugar de Léo Ceará.

Porém, o destaque da partida vinha sendo o zagueiro Edcarlos. Além de marcar um gol, o experiente defensor afastava lances perigosos do adversário.

Na reta final do jogo, o time sergipano buscava atacar em jogadas pelos lados do campo ou em chutes de longa distância. Por sua vez, o Leão tentava contra-atacar. Em um lance, Andrigo sairia na frente do goleiro, mas a arbitragem assinalou impedimento de maneira equivocada.

Ao final dos 90 minutos, o placar de 2 a 2 confirmou o quinto empate em seis jogos do Vitória na Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião