Início Notícias Eleições no Vitória 2019: ‘Eu e Paulo Carneiro somos uma coisa só’,...

Eleições no Vitória 2019: ‘Eu e Paulo Carneiro somos uma coisa só’, diz Walter Seijo

38

*Colaboração: Marcello Góis

Candidato à presidência do Conselho Diretor do Vitória pela chapa “Vitória Gigante”, Walter Seijo renunciou ao triunfo e garantiu nesta quarta-feira (24) que está fechado com Paulo Carneiro, candidato pela “Vitória Gigante, Unido e Forte”. De acordo com o concorrente, seu nome foi postulado ao pleito por conta de uma eventual impossibilidade de PC se candidatar.

“Walter Seijo está com Paulo desde 1963, quando nós começamos no Colégio Militar. E, de lá pra cá, dentro do Vitória, eu e Paulo somos uma coisa só. Eu me candidatei porque o grupo entendeu que precisávamos de uma candidatura que fosse uma vacina contra a canalhice”, explicou.

Seijo ainda desabafou sobre as tentativas de impugnação sofridas pela chapa encabeçada por Carneiro. “Até ontem, ações e Justiça… As pessoas não queriam concorrer de maneira democrática e decente, e inventaram todo tipo de canalhice. Felizmente nós confiávamos na Justiça. Ela nem tardou e nem falhou: foi célere, correta e vamos deixar que o sócio escolha quem ele quiser”, pontuou.

Ele também pediu que, após o pleito, haja paz dentro do clube. “Minha expectativa é que Paulo tenha uma vitória boa. Independente da vitória dele, que o clube volte a viver momentos de tranquilidade, sucesso e progresso”, finalizou.

Além de Seijo e Carneiro, Isaura Maria, Gilson Presídio e Raimundo Viana concorrem oficialmente à presidência rubro-negra.


Deixe sua opinião