A partida de estreia do Vitória em casa pela Série B do Brasileirão em 2019 pode ser também a de despedida. Com um caminho praticamente pavimentado rumo à Arena Fonte Nova, o Santuário deve ser preterido para jogos do elenco profissional nos próximos três anos. Por isso, uma vitória no jogo contra o Vila Nova, neste sábado (4), terá um gostinho mais que especial.
Para esse objetivo o Leão terá mudanças na equipe. Parte do elenco foi afastada pelo presidente Paulo Carneiro e não estará à disposição do técnico Cláudio Tencati. Dos que ficaram, 20 foram relacionados para o jogo, com destaque ao retorno do zagueiro Ramon e a estreia do goleiro Lucas Willians e do lateral-esquerdo Elivelton, ambos oriundos do Sub-20.
Na equipe titular a novidade deve ser a estreia do zagueiro Everton Sena. A expectativa é que o Leão entre em campo com Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Dudu Vieira) e Andrigo; Ruan Levine, Caíque Souza e Neto Baiano (Léo Ceará).
Vitória e Vila Nova se enfrentam às 16he30 deste sábado (4), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A partida terá a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, assistido por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, todos da Paraíba.