Início Jogos Pré-jogos Com novo técnico, Vitória tenta recomeço contra Atlético-GO

Com novo técnico, Vitória tenta recomeço contra Atlético-GO

4

O Vitória faz neste domingo (26), mais uma tentativa de reencontrar o caminho do bom futebol. O desafio, diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B, terá como principal novidade a estreia do técnico Osmar Loss, contratado após a derrota de virada para o São Bento, na última rodada em pleno Barradão, que ocasionou a demissão de Cláudio Tencati.

Apenas em 2019 o Leão já perdeu 8 dos 23 jogos realizados, três deles pela Série B (Botafogo-SP, Guarani e São Bento). Foram mais 11 empates e apenas quatro vitórias. Na competição em andamento o Vitória ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Seu adversário neste domingo ocupa a 8ª posição, com três pontos a menos do líder Bragantino. Além disso, é o atual campeão estadual ainda não perdeu em casa neste ano.

Mas o técnico Osmar Loss está determinado a mudar essa realidade. Nesta semana o novo comandante promoveu treinamentos nos dois turnos, visando aprimorar ao máximo a ewuipe. Ele terá como reforço o zagueiro Zé Ivaldo, regularizado e que deve fazer dupla com Everton Sena, e o meia Ruy, que retorna de contusão e está entre os relacionados (veja a lista completa aqui).

No Atlético-GO, do técnico Wagner Lopes, o barco segue de vento em popa. O rubro-negro goiano perdeu apenas quatro jogos no ano e deve repetir contra o Vitória a mesma equipe que bateu o Criciúma na rodada anterior.

Atlético-GO e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, com arbitragem de ​Leandro Bizzio Marinho (SP). Confira as prováveis escalações:

Atlético-GO – Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheuzinho; Mike, Héctor Bustamante (Gilsinho) e Pedro Raúl.

Vitória – Lucas Arcanjo; Matheus Farinha, Everton Sena, Zé Ivaldo, Capa; Marciel, Léo Gomes, Nickson, Ruy, Felipe Garcia; Neto Baiano.


Deixe sua opinião