Mesmo com a derrota por 3×1 para o Sport na noite do útlimo sábado (8), o treinador Osmar Loss enxergou um bom desempenho do Vitória. Ele falou sobre isso na entrevista coletiva após o jogo.
Na visão de Osmar Loss, o Vitória chegou a ter o controle da partida. “Eu acho que a gente teve grandes momentos na partida. Tivemos o controle. Claro que o Sport tinha o placar a favor, e isso tem que ser ponderado na análise. O Sport tentou atrair a gente no campo deles para puxar o contra-ataque. Acho que fazíamos um bom jogo. Precisamos efetivamente transformar o bom jogo em resultado. Até jogar mal e trazer o resultado. É o que a gente precisa nesse momento”, disse.
O treinador do Vitória apontou que fatores emocionais tem sido cruciais para os resultados negativos do clube. “A gente finalizou muito mais, mas não conseguimos acertar o gol. É uma série de fatores, não é uma coisa só. Os fatores emocionais interferem, a gente tem trabalhado para poder dar mais tranquilidade aos atletas”.
Um dos destaques do time foi o estreante Wesley. Loss elogiou o atleta. “Jogador que a gente estreou, já conhecia da base. Foi trazido pela diretoria para nos dar mais recursos. Foi muito bem. Jogou com maturidade, desequilíbrio, criou oportunidades. Tive a impressão de que foi o jogador que mais finalizou. Temos que buscar esse caminho, tentar transformar qualidades individuais em qualidade coletiva”, comentou.
A próxima partida do Vitória será na terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri. O time baiano terá o Oeste como adversário. Em 7 rodadas, o Leão da Barra, que é o lanterna da Série B, venceu apenas uma vez, empatou um jogo e com isso somou quatro pontos.