Dois jogos seguidos sem perder. Duas vitórias e um empate nas últimas quatro partidas. Faz tempo que não se ouve algo assim pelas bandas do Barradão, não é?
Pois é, com esse retrospecto que o Vitória enfrenta logo mais, às 11h, o Brasil de Pelotas, pela 14ª rodada da Série B.
Somando apenas dois pontos em partidas fora de Salvador, o objetivo do Leão permanece o mesmo das rodadas anteriores: vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.
O técnico Osmar Loss não terá duas peças importantes do elenco. Os meias Ruy e Nickson foram vetados pelo Departamento Médico. Já o lateral Capa reclamou de dores no ombro, mas está confirmado.
A principal novidade, de fato, é a presença do atacante Jordy Caicedo. Caso o Professor Osmar queira evitar invenções na escalação, como fez no último jogo, diante do Figueirense, o equatoriano pode até pintar como titular.
A expectativa é que o time entre em campo com Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Bruno Bispo, Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Jordy Caicedo (Wesley) e Anselmo Ramon.
Vitória e Brasil de Pelotas de enfrentam neste sábado (3), às 11h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, terá como árbitro principal o carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Diogo Carvalho Silva.