O Vitória recebeu a visita do Botafogo-SP, na noite desta sexta-feira (30), e voltou a empatar em 0 a 0 no Barradão. A partida foi válida pela 20ª rodada da Série B.
Com o resultado dentro de casa, o Vitória fica momentaneamente na 15ª colocação, com 21 pontos, mas podendo ser ultrapassado por até três times nesta rodada.
O Leão volta a campo contra Vila Nova, na terça-feira (03), fora de casa.
O JOGO
O primeiro tempo foi iniciado com uma pressão exercida pelo Vitória, que buscou se lançar ao ataque ao longo dos 45 minutos iniciais em busca do gol. Porém, pecou na falta de criatividade no campo ofensivo e poucas vezes finalizou a gol.
Pelo lado botafoguense, o objetivo era de atuar em contra-ataques, aproveitando espaços que encontrava no miolo defensivo do Vitória.
O Vitória teve seu melhor momento em um chute feito por Gedoz, de longa distância, que chegou a assustar o arqueiro adversário. Já o Botafogo criou lances de perigo e fez o goleiro Ronaldo evitar dois lances que fatalmente resultariam em bola na rede.
No segundo tempo, o Vitória buscou pressionar o time paulista em busca do gol que abriria o placar e, possivelmente, garantiria o resultado positivo em casa.
Assim como na etapa inicial, o Leão demonstrou dificuldades para criar lances ofensivos e levava perigo especialmente em chutes de fora da área ou em cruzamentos na grande área.
Já o Botafogo voltou a levar perigo com finalizações que exigiram grandes defesas do goleiro Ronaldo, que foi o principal jogador do time rubro-negro em campo.
Ao fim dos 90 minutos, o empate em 0 a 0 voltou a decepcionar a torcida.