Início Jogos Pré-jogos Vitória tem confronto direto contra o Criciúma em SC

Vitória tem confronto direto contra o Criciúma em SC

0

Embalado após duas vitórias seguidas no Brasileirão da Série B, o Vitória está em Criciúma-SC onde enfrenta a equipe de mesmo nome, em um confronto direto contra o rebaixamento para a Série C.

Em 15º na tábua de classificação, o Leão da Barra tem a chance de afundar o Tigre catarinense no Z-4. Hoje a equipe carvoeira ocupa a 18º posição, com 28 pontos, quatro atrás do rubro-negro, que tem 32.

Vencer pode significar também avançar uma casa na tabela classificatória, em caso de derrota do Oeste, que tem 34 pontos e enfrenta o líder Bragantino no Nabi Abi Chedid. O Leão iria para a 14ª posição, encostando no Guarani que tem 35 pontos e 10 vitórias, contra 8 (no caso seriam 9), e já jogou nesta rodada.

Pro jogo o técnico Geninho ganhou o reforço do meia Felipe Gedoz e dos atacantes Wesley e Felipe Garcia. Por outro lado perdeu o volante Baraka, que sentiu um desconforto e voltou para Salvador. Confira os atletas relacionados para o jogo.

O time que inicia a partida deve ser formado por Martin Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Wesley e Jordy Caicedo.

Criciúma x Vitória
Campeonato Brasileiro da Série B 2019 – 29ª Rodada

Data: Terça-feira, 15 de outubro de 2019, às 19h15
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Luiz H. Souza Santos e Weber Felipe Silva. Todos do PR.

Acompanhe todos os detalhes lance a lance da partida através do Arena Rubro-Negra nas redes sociais!


Deixe sua opinião