Thiago Carleto “caiu como uma luva” no time titular do Vitória. O lateral-esquerdo foi titular em todos os jogos desde a sua chegada e vem conquistando a confiança e admiração da torcida rubro-negra.
Em entrevista na Toca do Leão, o jogador falou sobre sua chegada ado Vitória. “Desde já, quero agradecer pelo carinho da torcida, tenho recebido muitas mensagens de apoio. Tenho muito a crescer ainda, muito a ajudar nessa reta final. Minha presença aqui hoje talvez tenha motivado os jogadores. Tenho sentido isso no dia a dia. Conheço o Geninho muito bem, senti uma verdade grande no presidente quando me ligou, quando a gente conversou. Isso reflete dentro de campo. Os atletas ficam mais leves, mais à vontade”, disse o lateral.
Com contrato até o fim de 2019, Carleto já pensa em renovar, mas ainda não iniciou conversas. “Ainda sou jogador do Ceará, eles têm uma responsabilidade até dezembro. O contrato é dividido em duas partes. Sem dúvida, o desejo de ficar é grande. Mas isso só vai acontecer se cumprir com minha obrigação e cumprir a obrigação que tenho, que é deixar o Vitória na Série B. Vontade eu tenho, mas não posso pensar nisso agora”, afirmou.
Carleto estará em campo no sábado (2), quando o Vitória vai enfrentar o Figueirense. A partida será às 16h30, no Barradão.