Início Notícias Vitória empata com o Guarani e se complica na série B

Vitória empata com o Guarani e se complica na série B

6

Jogando no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), Vitória e Guarani empataram sem gols. O resultado pode complicar a situação do Vitória na série B, caso o Americana vença o seu jogo. Neste caso, a diferença do rubro-negro para o G-4 aumentaria para cinco pontos.

A próxima partida do Leão será contra o lanterna da competição, o Duque de Caxias. A partida será realizada na próxima terça feira, às 20:30, no Barradão.

O primeiro tempo foi marcado pela falta de criatividade das equipes e pouca emoção para os torcedores. O time da casa só assustou aos sete minutos, quando Felipe cobrou falta e obrigou a Fernando espalmar para escanteio. O Vitória só teve uma chance aos quatorze minutos com Neto Baiano, mas o centroavante perdeu a oportunidade.

Ao final da primeira etapa, o sistema de irrigação do estádio, controlada por computador, foi ligada e paralisou a partida por dois minutos.

A segunda etapa começou com os donos da casa trocando passes, mas foi o Vitória que quase marcou em uma falha da defesa alviverde. Após um lanaçamento, Carlinhos furou e a bola sobrou para Neto Baiano, que chutou cruzado. Mas a bola passou pela linha de fundo.

Aos vinte minutos, Neto Baiano desperdiçou uma nova oportunidade ao receber na área, girar e chutar no canto. A pelota passou tirando tinta da trave. Um minuto depois, Marquinhos perdeu a melhor chance do jogo. Lúcio Flávio lançou para o atacante, que pegou de primeira e acertou o travessão.

Vitória dominou o restante do jogo, mas não conseguiu converter o domínio em gols.

Guarani 0 x 0 Vitória

Guarani: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ailson e Carlinhos (João Paulo); Mika, Dadá, Felipe (Aislan) e Renato Ribeiro (Rodrigo Paulista); Denílson e Dairo. Técnico: Giba

Vitória: Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Mineiro), Ueliton, Preto e Lúcio Flávio (Geovanni); Marquinhos (Richely) e Neto Baiano.
Técnico: Vágner Benazzi


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Abaixo darei farei 03 perguntas, uma delas será verdadeira.
    A)O Fábio Santos e o Renam Silva não são escalados por que a comissão técnica não gosta do seu futebol?
    B) Por que os dois nãosão bons jogadores?
    C) Ou êles são éticos e não gostam de “JABÁ”?
    Outras 03 perguntas.
    A) Por que o Maurício é titular do time?
    B) Por que o Lúcio Flávio entra de primeiro e é sempre substituido?
    C) Por que o Neto Baiano vêm nos últimos jogos perdidos gol e nunca é substituido?
    D)Será que tem “JABÁ”?
    Lembrem-se que perguntar não é afirmar.

  2. eo quero saber quem e o padrinho de neto baiano no vitoria jogador ruim todo duro perdendo gol feito e nao sai praque contratou fabio santos que da 10 a zero nessa carniça de neto o vitoria nao sobe este ano com esse timeco e geovane no banco porque quando ele etra da outra dinamica no jogo benazi treinador covarde esta armando o time pra garantir seo emprego e nao pra subir acorda naçao rubronegra