O Vitória estreou no Baianão 2020 com um resultado positivo diante do Jacobina, nesta quarta-feira (22). Jogando com sua equipe sub-23, o Rubro-negro bateu o Jacobina por 1 a 0.
Um dos atletas mais experientes do elenco de aspirantes do Leão, o zagueiro Dedé destacou as dificuldades encontradas na partida contra o time do interior do estado, mas citou a necessidade de conquistar as vitórias dentro de casa.
“Jogo difícil, mas a gente está em casa. Nossa obrigação é de vencer em casa. Tivemos poucos dias para trabalhar, mas fizemos o que o professor pediu. Trabalhamos bem a bola, tivemos várias chegadas ao ataque e não conseguimos concluir em gol. Mas, tivemos a cabeça no lugar para continuar trabalhando até achar o gol”, falou o zagueiro, em entrevista ao repórter Marcello Góis, do Arena Rubro-negra.
Com a vitória na abertura do Estadual, o time sub-23 terá três dias de trabalho antes de voltar a campo, no domingo (26), contra o Fluminense de Feira, fora de casa.
Antes disso, o time principal do Leão entrará em campo pela Copa do Nordeste. O adversário será o Fortaleza, neste sábado (25), no Barradão.