O Vitória empatou em 2 a 2 com o Fluminense de Feira e manteve sua invencibilidade no Campeonato Baiano, em jogo disputado na tarde deste domingo (26), no Joia da Princesa.
Atuando com a equipe sub-23 no Estadual, o Vitória conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo, após perder um jogador expulso por dois cartões amarelos.
O autor do gol que garantiu o empate foi o centroavante Eron, que aproveitou cruzamento de falta e chutou de primeira para definir a igualdade e um ponto para o Leão.
“O que tenho a dizer é que a gente tem um time muito guerreiro. Mesmo com um a menos, a não se abalou e lutou para buscar o empate. Sabia que a gente tinha que levar um gol daqui. Mas o campeonato baiano é isto. A gente vai lutar para conquistar a classificação o mais rápido possível”, comentou o atacante, em entrevista ao repórter Marcello Góis, do Arena Rubro-negra.
“Eu quero ajudar. Isso vem de mim, é a minha vontade, a minha raça”, completou Eron.
O Vitória soma um triunfo e um empate no Campeonato Baiano. O próximo jogo será contra a Juazeirense, na quarta-feira (29), no Barradão.