O time sub-23 do Vitória recebeu a visita da Juazeirense, na noite desta quarta-feira (29), e empatou em 2 a 2.
Com o resultado de empate, o Leão fica com cinco pontos em três jogos disputados e aguarda os demais resultados da rodada para saber sua posição.
A equipe sub-23 volta a campo no domingo (02), contra o Vitória da Conquista, fora de casa.
O JOGO
Vindo de um empate fora de casa, o Vitória foi a campo com uma postura ofensiva, dentro de casa, e que resultou em um gol nos minutos iniciais. Nickson cobrou falta, aos três, e balançou as redes para o Leão.
Após abrir o placar logo em sua primeira chegada ao ataque, o Vitória sofreu com investidas da equipe adversária nos minutos seguintes, em uma falta cobrada por Elcarlos e uma cabeçada de Nino Guerreiro, que parou no goleiro João Pedro.
O placar chegou perto de ser ampliado com um chute de Caíque Souza, aos 18 minutos. Milton defendeu.
Antes do intervalo, a Juazeirense conseguiu o gol de empate. Após cruzamento de Waguinho, a defesa rubro-negra voltou a vacilar e permitiu a finalização de Nino Guerreiro, que deixou tudo igual.
O jovem Figueiredo, de 17 anos, quase recolocou o Vitória na frente com um forte chute de longa distância. Passou perto.
SEGUNDO TEMPO
Já na segunda etapa, o Vitória voltou a balançar as redes no início da partida. Nickson sofreu pênalti aos cinco minutos. Eron cobrou e recolocou o time rubro-negro em vantagem no confronto.
Em vantagem no placar, o time sub-23 do Leão passou a tentar a administrar a posse de bola e tentar controlar o jogo, buscando atacar sem se arriscar.
Aos 16 minutos, Edson recebeu passe de Wellisson e falhou no momento da conclusão. Que gol perdido.
Em meio a uma tentativa de pressão da Juazeirense, o goleiro João Pedro fez grande defesa em uma cabeçada de Kanu, evitando o gol de empate.
Mas nos últimos momentos da partida, o arqueiro rubro-negro se atrapalhou na pequena área e acabou cometendo pênalti no próprio Kanu. Clébson cobrou e definiu o empate de 2 a 2.