Início Notícias Ex-Vitória, Índio se recupera da Covid-19 e diz: ‘esse vírus não é...

Ex-Vitória, Índio se recupera da Covid-19 e diz: ‘esse vírus não é brincadeira’

0

Um dos principais nomes do Vitória retomada à elite do futebol entre 2006 e 2007, Índio está recuperado da Covid-19. O ex-atacante falou com o Arena Rubro-negra, explicou os sintomas e mandou recado para que a torcida rubro-negra mantenha cuidados para evitar o contagio do vírus.

“Já estou bem. Estou em casa há mais de dez dias. Em casa, mas isolado. Graças a Deus está tudo na paz, agora só na próxima semana que preciso voltar no hospital para poder fazer os exames. Mas está tudo tranquilo, tudo na paz”, falou o artilheiro, em entrevista ao repórter Marcello Góis.

O ex-atacante falou sobre os principais sintomas que sentiu com a doença e pediu para que todos se cuidem e cuidem de suas famílias.

“Os sintomas foram muita febre, dor de cabeça, dor no corpo, cansaço, falta de ar, muita tosse. Foi o que eu senti”.

“O recado que eu mando é que estou curado e que todos se cuidem. Se cuidem e cuidem da sua família, se protejam ao máximo possível. Esse vírus não é brincadeira, não”, finalizou.

Com a camisa rubro-negra, Índio disputou 131 jogos e marcou 66 gols, vários deles nos inesquecíveis Ba-Vis de 2007, quando o Vitória venceu o Bahia por 4 a 2 e por 6 a 5, nos últimos clássicos disputados na antiga Fonte Nova.


Deixe sua opinião