Início Jogos Pós-jogos Vitória perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste

Vitória perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste

0

O Vitória está fora da Copa do Nordeste após perder por 1 a 0 para o Ceará, em jogo único das quartas de final da competição regional, na tarde desse sábado (25).

O JOGO

Ao longo do primeiro tempo, pelo lado rubro-negro as principais tentativas de ataque aconteciam pelo lado esquerdo, tendo Alisson Farias e Thiago Carleto como jogadores de perigo no setor ofensivo.

Contudo, o Leão encontrava dificuldades para furar a defesa alvinegra e pouco conseguiu finalizar ao gol.

Mas foi o Ceará quem balançou as redes antes do intervalo. O árbitro marcou pênalti em um toque de mão na bola de Carleto. Vinícius cobrou e abriu o marcador aos 44 minutos.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Rubro-negro voltou a campo com uma postura mais ofensiva e que rendeu seu melhor lance no jogo, até o momento, aos cinco minutos, em cabeçada de Fernando Neto.

Aos 15 minutos, Jordy avançou em velocidade rumo à grande área e foi derrubado por Luiz Otávio. O zagueiro alvinegro recebeu cartão vermelho.

Na cobrança de falta, Thiago Carleto chutou forte e viu Fernando Prass executar uma grande defesa para evitar o gol.

Com um jogador a mais em campo, a equipe de Bruno Pivetti tomou de vez o controle das ações ofensivas e atacava com mais jogadores.

Apesar do esboço de pressão depois de ficar com um a mais na partida, o Vitória voltou a encontrar dificuldades para criar jogadas de perigo. Isso porque o Ceará conseguiu encontrar novamente maneiras de travar o setor ofensivo do Leão.


Deixe sua opinião