O meia Marcelinho foi o escolhido para a entrevista coletiva da sexta-feira (28) no Barradão. O experiente jogador falou da importância da partida contra o Paraná.
“Não posso nem dizer o tamanho da importância que é o jogo. A gente já vinha falando jogos atrás para ganhar para ficar no G4. Esse então, nem se fala. Primeiro que a gente evita um concorrente subir, ficar mais isolado na frente. Segundo que a gente entra no G4, que é o nosso primeiro objetivo, depois brigar pelo título”, disse o meia.
Marcelinho acredita que o jogo será complicado, uma vez que o Paraná atravessa boa fase. “Jogo difícil contra o Paraná. Acompanhei o jogo deles contra o Botafogo. É um time que busca pressionar muito na frente. A gente tem uma qualidade de saída de bola muito boa. A gente já trabalhou para ir preparado nessa pressão que o Paraná coloca”, analisou.
Após atuar por muitos anos no futebol europeu, Marcelinho admite que ainda está se adaptando, mas que está feliz em jogar pelo Vitória. “Não posso dizer totalmente, mas o que mais me agrada é que estou pouco a pouco entrosando e conhecendo a equipe. Isso é importante na minha readaptação. A gente está bem próximo de atingir essa meta. Espero que seja nesse jogo contra o Paraná já com uma grande vitória”, afirmou.
O Vitória joga no sábado (29), às 16h30, no Barradão, contra o Paraná.
Quer ganhar um manto sagrado rubro-negro? Cadastre-se na Casa de Apostas, utilize o cupom ARENARUBRONEGRA e concorra a uma camisa oficial do Vitória até o fim do agosto a cada rodada da Série B.