Início Jogos Pré-jogos Sem Carleto, Vitória recebe o Paraná no Barradão

Sem Carleto, Vitória recebe o Paraná no Barradão

0

Três dias após o ‘terremoto’ causado pelo jogo da última quarta-feira (26), o Estádio Manoel Barradas já está com as estruturas firmes para uma nova batalha. Neste sábado (29), o Vitória recebe o Paraná Clube, vice-líder da Série B, com a necessidade de vencer.

Apesar de todos os elogios quanto à atuação intensa e a entrega dos atletas na decisão contra o Ceará, o Leão ficou devendo a vitória. Já são cinco jogos sem vencer na temporada. Nas redes sociais a torcida diz esperar que a equipe repita a postura positiva e que isso se traduza em pontos.

Com quatro empates em cinco jogos, o Vitória ocupa a 9ª posição na tabela da Série B, somando 7 ponto. A última Vitória foi na estreia, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão. O adversário deste sábado era líder até o início da rodada. Com 11 pontos, o Paraná foi superado pelo Cuiabá, que chegou aos 13.

Três pontos fazem o Leão voltar a brigar próximo ou até dentro do G-4. Mas para essa missão o técnico Bruno Pivetti não terá em campo um dos principais atletas do elenco. O lateral Thiago Carleto foi vetado pelo departamento médco com uma lesão na coxa e deve dar lugar a Rafael Carioca.

Com isso, a lista de relacionados teve mais uma novidade, a convocação do garoto Leocovick. Foram chamados 23 atletas para a partida, com destaque também para o retorno do zagueiro João Victor. Van e Alisson Farias permanecem em recuperação, além do recém-chegado Lucas Cândido.

Com isso o Vitória deve entrar em campo com a seguinte escalação: Ronaldo; Jhonatas Bocão, Maurício Ramos, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho (Eduardo); Vico, Mateusinho e Leo Ceará.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV e do Premiere FC. Acompanhe e participe do lance a lance do Arena Rubro-Negra nas redes sociais utilizando a hashtag #ArenaNoLance.

E a fezinha, já fez? Essa é a última chance de se cadastrar na Casa de Apostas usando o cupom ARENARUBRONEGRA e concorrer a uma camisa oficial do Vitória!

Vitória x Paraná
Campeonato Brasileiro Série B 2020 – 6ª Rodada

Data: Sábado, 29 de agosto de 2020, às 16h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador/BA
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, assistido por Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de França Costa, todos do Rio Grande do Norte.


Deixe sua opinião