Início Notícias Vitória vence Goiás no último minuto e se aproxima do G-4

Vitória vence Goiás no último minuto e se aproxima do G-4

5

De virada, o Vitória venceu o Goiás por 3 x 2 e a diferença para o G-4 diminuiu para seis pontos. Fábio Santos, Xuxa e Neto Baiano foram goleadores do time rubro-negro, já Marcão e Guto marcaram para o time goiano. O Vitória assumiu a sétima colocação com 44 pontos.

As próximas rodadas serão de vital importância para o Leão da Barra, já que o time baiano enfrenta a Portuguesa, líder da competição, na próxima terça-feira, às 20h30, no Canindé e o Náutico, quarto colocado com 50 pontos, no Barradão.

Benazzi resolveu modificar o time, que treinou durante a semana. Os três zagueiros deram lugar a dois meias, o que deu mais ofensividade ao Rubro-Negro. Contudo, aos 13 minutos, Marcão abriu o placar ao completar uma cobrança de escanteio executada por Marcelo Costa.

Em desvantagem no marcador, o Vitória começou a pressionar, mas foi o Goiás, que quase marcou em duas jogadas pelas pontas. Aos 20, Zé Luís lançou Nino, que cruzou na medida para Fábio Santos. O camisa nove cabeceou no canto esquerdo e empatou o confronto. Seis minutos depois, Marcão foi expulso ao fazer falta dura em Nino Paraíba.

Com um jogador a mais, Benazzi desarmou o esquema com três volantes ao tirar Zé Luís e colocar Marcelo. Aos 43 minutos, o Vitória foi novamente surpreendido. Marcelo Costa recebeu na direita e cruzou para área. Guto aproveitou uma falha da defesa rubro-negra e desempatou o confronto.

O Vitória voltou para o segundo tempo em busca da virada. Aos 20 minutos, Nino cruzou para área e Fábio Santos, em posição regular, marcou. Mas, o assistente marcou impedimento do camisa nove rubro-negro. Não demorou muito para o Vitória, empatar o confronto. Aos 23 minutos, Lúcio Flávio, que entrou em lugar do volante Uellinton, acionou Nino pela direita. O lateral cruzou rasteiro e Xuxa escorou para o gol.

O Vitória continuava pressionando, mas só conseguiu sucesso no final do jogo. Nino cruzou e o volante Leandro tirou a bola com mão. Penalti para o Vitória e cartão vermelho para o volante. Neto Baiano cobrou no meio do gol e virou o marcador.

Vitória 3 x 2 Goiás

Vitória: Douglas, Nino Paraíba, Alison, Jean e Fernandinho; Zé Luís (Marcelo), Uelliton (Lúcio Flávio), Charles Vágner e Xuxa; Geovanni (Neto Baiano) e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Goiás: Harlei; Douglas, Marcão, Rafael Tolói e Netinho (Oziel); Leandro, Thiago Mendes, Alan Bahia (Wallinson) e Marcelo Costa; Iarley (Carlos Alberto) e Guto. Técnico: Enderson Moreira.


Deixe sua opinião