Início Notícias Léo Ceará valoriza tempo de trabalho até próxima partida da Série B

Léo Ceará valoriza tempo de trabalho até próxima partida da Série B

11

O Vitória só volta a entrar em campo pela Série B do Brasileirão no dia 26 de setembro. O atacante Léo Ceará, em entrevista na Toca do Leão, falou sobre esse período sem jogos.

Para o atacante, esse tempo será importante para descanso, recuperação de jogadores e, principalmente, para aperfeiçoar o trabalho. “É muito importante. A gente vem de uma sequência de jogos muito grande. Acaba perdendo jogadores por lesão. É muito desgastante para nós atletas. É um jogo em cima do outro. Serve para a gente descansar um pouco, mas também trabalhar bastante. A gente tem dois jogos em casa e precisa vencer os dois”, disse.

Léo Ceará também fez uma crítica a armação de jogadas de gol, e dos erros que o time vem cometendo nesse quesito. “Acho que o que a gente vem falando entre nós é que a gente tem uma posse de bola muito boa, poucos times conseguiram marcar nossa saída de bola, a gente está, no meu ponto de vista, pecando um pouco na última fase do jogo, no último passe, na finalização. Agora vai ter um tempo a mais para trabalhar isso. Espero que a gente melhore, que a gente possa voltar a vencer dentro de casa”, comentou.

A respeito das atuações no jogo contra Cruzeiro e Juventude, Léo Ceará afirmou que faz autocrítica, mas que não há porque desespero. “Tenho minha autocrítica. Nos dois jogos fui bem abaixo do que vinha produzindo. Mas tranquilidade. Tenho dois jogos sem marcar. Pô, Messi e Cristiano Ronaldo jogam mal, por que eu também não posso jogar mal? Minha fase de preocupar com isso já passou. Sei da minha qualidade. Já mostrei isso. É ter tranquilidade e trabalhar porque os gols vão sair naturalmente”.

O Vitória tem 14 pontos e ocupa a 8ª colocação na Série B 2020.


Deixe sua opinião