O Vitória saiu em vantagem diante do Operário, mas sofreu um gol nos últimos momentos da partida e deixou escapar um resultado positivo que parecia certo. O empate em 1 a 1 tem gosto amargo na opinião do volante Fernando Neto.
Em entrevista na saída de campo, o jogador lamentou o empate sofrido nos minutos finais do segundo tempo. Para ele, o time rubro-negro ‘deixou de jogar’ na reta final do jogo.
“Difícil falar. Acho que a gente deixou de jogar um pouco no final do segundo tempo. Buscamos muito no primeiro tempo. Infelizmente, levamos um gol no final. Até difícil falar isso. É trabalhar“, falou o volante, em entrevista ao Premiere.
Com o empate, o Vitória agora soma dois jogos sem vencer, perde a chance de terminar a noite entre os quatro melhores e ainda cai para a oitava colocação. A equipe rubro-negra tem 18 pontos em 13 rodadas disputadas e pode perder mais posições no decorrer da rodada.
O próximo jogo será contra o América Mineiro, em mais um confronto direto na classificação. A partida acontecerá na terça-feira (06), no Barradão.