Início Notícias Vitória é derrotado pelo América-MG por 2 a 1 no Barradão

Vitória é derrotado pelo América-MG por 2 a 1 no Barradão

19

O Vitória sofreu mais uma derrota no Barradão. Pela 14ª rodada da Série B, a equipe rubro-negra recebeu a visita do América Mineiro e perdeu por 2 a 1.

Com a segunda derrota consecutiva em casa, o Leão agora acumula três jogos sem vencer na competição nacional e cai para o 10º lugar, com 18 pontos.

A próxima partida será contra o Avaí, no sábado (10), mais uma vez no Barradão.

O JOGO

Vindo de duas rodadas sem vencer, o Vitória foi surpreendido com um gol logo nos minutos iniciais. Aos seis minutos, Ademir recebeu bola pela direita e acertou um chute no ângulo direito de Ronaldo.

Mais impositivo no começo da partida, o Coelho continuou dando trabalho após abrir o marcador.

Pelo lado do Vitória, a primeira grande chance de gol aconteceu aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, João Victor cabeceou na direção do gol, mas o zagueiro Messias salvou quase em cima da linha.

Aos 26 minutos, mais um gol do time mineiro. Autor do primeiro gol, Ademir lançou para Léo Passos. O atacante finalizou e parou na defesa de Ronaldo. No rebote, Geovane chutou em cima da zaga e Felipe Azevedo aproveitou a sobra para balançar as redes.

Com dois gols de vantagem, o América recuou suas linhas na reta final do primeiro tempo. O Vitória aproveitou o espaço concedido e chegou ao campo ofensivo em chutes de Fernando Neto, Carleto e Marcelinho.

A melhor chance aconteceu aos 40 minutos, quando Marcelinho recebeu passe de Bocão e chutou forte rasteiro. Matheus Cavichioli fez grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

Para a segunda etapa, o técnico Bruno Pivetti fez uma alteração ainda no intervalo. Marcelinho saiu do jogo para a entrada do recém-chegado Juninho Quixadá.

Com dificuldades para invadir a defesa adversária, o Vitória fez o goleiro trabalhar somente aos 11 minutos em um lance de bola parada. Thiago Carleto cobrou falta de longa distância e viu Cavichioli defender sem dar rebote.

Logo após a falta cobrada por Carleto, o América acionou um contra-ataque em alta velocidade. Ademir driblou defensores, passou por Ronaldo e, de frente para o gol, chutou na trave.

O Vitória diminuiu a desvantagem aos 33 minutos, quando o árbitro assinalou pênalti em toque de mão do zagueiro Anderson. Thiago Carleto partiu para a cobrança e chutou forte, sem chances para o goleiro adversário.

Após balançar as redes, o Leão se lançou ainda mais ao ataque na tentativa de evitar a derrota. Aos 41 minutos, Eduardo recebeu cruzamento na área e chutou de primeira. A bola passou sobre o travessão. Nos acréscimos, João Victor cabeceou para defesa de Cavichioli.


Deixe sua opinião