Após duas vitórias consecutivas, o Vitória voltou a ser derrotado na Série B. O Leão perdeu, de virada, por 3×2 para o Confiança, em jogo disputado na última sexta-feira (4), no Barradão.
Na entrevista pós-jogo, o treinador Rodrigo Chagas lamentou o resultado negativo. “A tristeza é grande nesse resultado. Não esperava. A gente alternou muitos altos e baixos na partida. Começamos bem, fizemos o gol e encolhemos. Perdemos com duas bolas paradas. Futebol, a gente não pode relaxar. Não acredito que tenha sido empolgação. Acredito que a gente teve uma noite infeliz. O resultado não veio como queríamos”, disse.
Rodrigo não conseguiu encontrar explicações para a virada que o rubro-negro sofreu. “Não tem como explicar. É inexplicável. Dói, eu estou muito chateado, porque a gente poderia ter tido uma sorte melhor, mas no futebol a gente não tem tempo para lamentar. Pecamos, vacilamos, e agora temos que corrigir para a próxima partida”.
Sem tempo para treinar pois já tem jogo na terça-feira (8), Rodrigo acredita que terá que resolver os problemas apenas conversando com os jogadores. “Conversando e tentando ajustar, até porque não tenho tempo para treinar. Amanhã é regenerativo, domingo viaja, segunda é um trabalho leve. Vai ser na base da conversa. Temos que estar o tempo todo atentos em todos os momentos da partida”, afirmou.
O Vitória soma 32 pontos na Série B 2020. O Leão volta a campo na terça (8), às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.