O goleiro Lucas Arcanjo foi diagnosticado com Covid-19 e está vetado do jogo contra o Cuiabá. O atleta foi submetido a testagem para a doença, após dividir o mesmo quarto com o lateral-esquerdo Leocovick, infectado com o novo coronavírus. Quem também realizou o exame foi o goleiro César, que foi negativado e com isso, será o titular. O jovem Yuri Sena será o goleiro reserva.
Lucas que começou a temporada como jogador da equipe profissional, foi chamado para a equipe de aspirantes que disputou o Campeonato Baiano, jogando três partidas e sofrendo quatro gols. Lucas também disputou mais duas partidas no ano, uma pela copa do Brasil, na derrota por 1×0 frente o Ceará em Fortaleza, e na vitória por 4×1 frente ao River, no Barradão pela copa do nordeste.
Lucas que era a terceira opção para a meta rubro-negra na disputa da série B foi relacionado para a última partida do leão devido a lesão do goleiro Ronaldo. Com o resultado positivo no teste, o goleiro deverá ser desfalque por pelo menos 15 dias. O atleta está estável, assintomático e já se encontra em isolamento e recebendo todos os cuidados médicos.