Início Notícias Rodrigo agradece chance no Vitória: “Tentei fazer o melhor”

Rodrigo agradece chance no Vitória: “Tentei fazer o melhor”

12

Na entrevista após o empate em 3×3 com o Cuiabá na última terça-feira (8), o treinador Rodrigo Chagas se “despediu” do comando do time. Ele retornará ao sub-20 após a chegada de Mazola Júnior.

Rodrigo disse que deu o seu máximo. “Tentei fazer o melhor para o clube. Sentimento das duas últimas partidas é de que poderíamos sair com os três pontos nas duas. Hoje, foi um jogo mais aberto, contra uma equipe muito forte. Mas nós fizemos um grande jogo. Espero ter contribuído da melhor maneira possível. Vou estar aqui para ajudar nosso treinador que está chegando”, afirmou.

O comandante interino do Vitória evitou colocar qualquer pressão ou culpa em Vico, que perdeu pênalti, ou Ewandro, que desperdiçou contra-ataque no lance final da partida. ” Não posso culpar os atletas. Só quem erra é quem está no campo. A gente sabe que foram dois lances que culminaram com o resultado. Era um lance em que poderíamos ter aberto um 3 a 3. E no lance do Ewandro, ele poderia ter sido mais agudo. Mas a gente sabe que quem erra é quem está ali. Mas a entrega dos atletas foi grande. Fizemos um grande jogo contra uma ótima equipe. Espero contribuir com o Mazola para que a gente possa ter uma crescente e buscar os resultados”, comentou.

Com 33 pontos, o Vitória é o 14º colocado na Série B. O Leão volta a campo na sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão, para encarar o Cruzeiro.


Deixe sua opinião