Início Notícias Ramirez, o “garoto problema”, permanece preso ao Clube

Ramirez, o “garoto problema”, permanece preso ao Clube

9
O ex-Náutico, oriundo das bases Rubro-Negras, tem pedido de passe livre negado.

Quem pensa que o Caso Ramirez já tinha chegado ao fim, está subitamente enganado. O volante entrou com um pedido de liberação de passe junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. Contanto, o pedido do jovem atleta foi negado com unanimidade pelo Tribunal.

Entenda o caso

Em 2010, o Vitória decidiu emprestar o volante ao Náutico, mas o período da transferência se encerrou e o jogador teve que voltar ao Barradão. No entanto, Ramirez não demonstrou satisfação em jogar pelo Vitória, já que na sua curta passagem pelo Náutico ele conseguira o carinho da torcida Alvirrubro, por isso, sem consultar a Diretoria Rubro-Negra, de forma desonesta, o jogador assinou com o Náutico. Quando soube, a Diretoria do Esporte Clube Vitória acionou a justiça que o impediu de atuar em Pernambuco.

Ainda no mesmo ano, para piorar a situação, num treino do Náutico, o jogador acabou rompendo os ligamentos do joelho, tendo que ficar fora dos gramados por seis meses. O Náutico foi responsável pelo tratamento do atleta.

Ramirez está preso ao Vitória até o fim do ano, logo terá de ficar por mais dois meses sem poder jogar. No início do ano que vem, o atleta já estará liberado para ser negociado, mas, como já é de esperar, o Vitória não renovará o seu contrato, podendo então liberá-lo para outros clubes.


Deixe sua opinião