Em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Vitória encarou o Ceará, no Castelão, e perdeu por 3 a 1.
Depois de estrear com vitória no Barradão, o Rubro-negro esteve empatando a partida contra o Ceará até a reta final da partida. Porém, levou dois gols após os 42 minutos do segundo tempo e saiu de campo derrotado.
Autor do gol de pênalti do Leão na partida, Vico lamentou chances perdidas e viu o Ceará feliz ao aproveitar oportunidades nos últimos minutos.
“Eles foram felizes. Eles tiveram duas bolas ali agora e fizeram os gols. O futebol não perdoa, tivemos chances e não fizemos os gols. Mas agora é levantar a cabeça, voltar para casa, pensar na Copa do Brasil já na terça-feira e depois pensar na Copa do Nordeste novamente”, falou o meia-atacante rubro-negro, à TV Aratu.
Com 24 anos, Vico falou sobre os jovens atletas oriundos das categorias de base do Vitória que estão ganhando chances no início de 2021.
“É uma equipe muito nova, mas com jogadores de muita qualidade. Estamos tentando blindar ao máximo os meninos que estão subindo, pois é uma oportunidade para eles. Todo mundo sonha em estar jogando. Eles estão tendo oportunidade, estão dando conta do recado e agora é foco na Copa do Brasil para conseguir a classificação”.
O Leão volta a campo na terça-feira (09), contra o Águia Negra-MS, fora de casa, pela Copa o Brasil. No sábado (13), a partida será novamente pelo Nordestão, mas desta vez contra o Bahia.