Início Notícias Vitória vence o Treze por 3 a 1 com um a menos...

Vitória vence o Treze por 3 a 1 com um a menos desde o 1º tempo

8

O Vitória recebeu a visita do Treze, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, e venceu por 3 a 1. O duelo foi disputado no Barradão.

Com o resultado positivo em casa, o Leão fica em segundo lugar do grupo B, com 12 pontos, e passa a depender somente de seu próprio resultado na última fase para avançar ao mata-mata do Nordestão.

Antes de voltar a jogar pela competição regional, o Rubro-negro tem uma decisão pela Copa do Brasil na quarta-feira (07), contra o Rio Branco-ES, no Barradão.

O JOGO

Jogando em casa após uma sequência enorme de empates, o Leão foi a campo buscando acabar com esta série incômoda e conquistar uma vitória importante no torneio regional. Nos primeiros minutos, uma chance para cada lado.

E não demoraria para o placar ser aberto. Aos 11 minutos, Vico fez cruzamento para o centro da área e encontrou Alisson Farias, que se livrou da marcação e chutou no canto do goleiro.

No restante da primeira etapa, Alisson Farias chegou perto de marcar seu segundo gol na partida aos 26 minutos. Pelo lado paraibano, João Leonardo e Birungueta quase empataram aos 38 e 39 minutos.

Antes do intervalo, a partida ganhou tom de drama por conta da expulsão do lateral-esquerdo Pedrinho. Com isso, o Leão jogaria a segunda etapa inteira com um a menos.

Já na segunda etapa, o Rubro-negro ampliou o placar com um golaço do melhor jogador rubro-negro na temporada de 2021. Samuel recebeu cruzamento na grande área e acertou um belo voleio. Lindo gol no Barradão.

Quando o jogo parecia caminhar para um resultado tranquilo, o Vitória voltou causar sofrimento em sua torcida ao levar um gol aos 22 minutos. João Leonardo foi quem balançou as redes para o Treze.

Apesar de o time paraibano esboçar pressão, o Vitória “matou” o jogo com um gol de contra-ataque aos 50 minutos. Ygor Catatau aproveitou rebote dado pelo goleiro, após chute de David, e finalizou para balançar as redes e definir o placar.


Deixe sua opinião