O Vitória anunciou um novo patrocinador. Trata-se do banco digital Cactvs, parceiro firmado exclusivamente para a construção da Academia de Futebol, projeto idealizado pela diretoria para a formação de novos atletas.
De acordo com o clube, o contrato de patrocínio permite ao banco destinar parte da arrecadação da venda de um de seus produtos à Academia. Trata-se do Cactvs Sorteio, que, segundo o Vitória, paga prêmios semanais de até R$ 100 mil.
Em áudio enviado a um grupo de apoiadores, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, comemorou a parceria. “Tenho relação com o diretor desse banco. Mostramos o projeto da Academia, encaminhamos uma proposta e graças a Deus conseguimos convencer a vir para o Vitória. Eu acredito muito na Academia, acho que é o futuro nosso, que nos trará rendas alternativas e revelar jogadores”, afirmou.
Ele também revelou que as obras de terraplanagem da área onde a Academia está sendo construída foi realizada através da doação de máquinas pela construtora especializada Campbel, cujo sócio-administrador é associado ao Sou Mais Vitória, e pela Larco, que cedeu combustíveis para o funcionamento dos equipamentos.