O Vitória encarou o Operário, pela terceira rodada da Série B, e ficou no empate em 0 a 0. A partida foi disputada no Barradão.
Com o empate em casa, o Leão segue sem vencer após três jogos e fica na 14ª posição, com dois pontos. O próximo jogo será contra o Remo, fora de casa, na quarta (16).
O JOGO
Empolgado pela classificação na Copa do Brasil, o Vitória entrou em campo com uma postura agressiva e teve as primeiras chances do jogo com menos de 10 minutos, em finalizações de Samuel e Roberto.
Apesar do início promissor rubro-negro, o Operário conseguiu se organizar em campo e também criou jogadas de perigo aos 16 e aos 30 minutos. No segundo lance, Gabriel Bispo salvou o gol.
Antes do intervalo, o próprio volante Gabriel Bispo arriscou de longa distância e quase abriu o placar. A bola raspou a trave paranaense.
No segundo tempo, o Vitória tinha o controle da posse de bola por mais tempo, mas seguia encontrando dificuldades na criação ofensiva.
A primeira chance rubro-negra aconteceu com 18 minutos de bola rolando, em finalização de Samuel. Já aos 24 minutos, David perdeu uma chance incrível para abrir o marcador.
Já aos 28 minutos, o Operário quase balançou as redes com Thomaz. A bola passou perto do travessão rubro-negro.
Na reta final da partida, o Vitória precisou segurar o ímpeto ofensivo do time paranaense, ao mesmo tempo que tentava sair para vencer o jogo. Após 90 minutos, o placar permaneceu zerado.