O grupo Frente Vitória Popular, que integra o Conselho Deliberativo, anunciou através de suas redes sociais que lançará candidaturas próprias à presidência do Conselho Diretor e também para compor o Conselho Fiscal.
A decisão foi tomada após uma reunião ampliada do grupo. Na eleição de 2019, quando foram eleitos ao CD, eles optaram por não disputar a presidência do clube. Dessa vez, lançarão um nome “em um projeto de clube se constrói pensando no longo prazo”.
Eles também disputarão as vagas que foram abertas após a renúncia de membros do Conselho Fiscal. Segundo eles, os nomes serão definidos entre os membros que integram o grupo nos últimos anos.
Veja o anúncio oficial:
ATENÇÃO: as boas notícias não acabaram!
— Frente Vitória Popular (@ecvpopular) September 4, 2021
Ontem, após uma reunião ampliada, a Frente Vitória Popular decidiu que terá candidaturas próprias para presidir os conselhos do EC Vitória. (1/3)
Em breve, abriremos um processo democrático e transparente para definir os nomes, entre aqueles que estiveram conosco nos últimos anos lutando por um Vitória democrático, profissional e popular. Escutar a torcida é fundamental! (3/3)
— Frente Vitória Popular (@ecvpopular) September 4, 2021