Início Matérias Vão embora? Guilherme Santos e Samuel Granada não aparecem mais na lista...

Vão embora? Guilherme Santos e Samuel Granada não aparecem mais na lista de relacionados

0

Fará um mês amanhã da última participação do centrovante Samuel Granada em uma partida como profissional do Leão. Derrota frente ao Vasco, dentro de casa.

Guilherme Santos não joga há três rodadas e apenas atuou sob o comando do técnico Wagner Lopes uma vez, contra o CRB. Depois, não aparece mais na lista de convocados do Vitória.

Será que o torcedor sentiu falta dos atletas em campo? É óbvio que não, ao menos no caso de Guilherme Santos, que não agradou nos mais de 654 minutos que jogou nesta Série B. Samuel Granada, é bem verdade, não teve chances. Só esteve 31 minutos em campo em três disputas pelo campeonato nacional.

Resta saber se ambos terão o mesmo destino de Ygor Catatau que entrou em acordo e rescindiu com o clube mesmo quando o contrato de empréstimo era até o final da Série B.

Guilherme Santos foi emprestado pelo Atlético-MG até o final da temporada. Samuel Granada, que é do Fluminense, segue o mesmo modelo de empréstimo.

Fotos: Raul Pereira / EC Vitória

Escolha

O que fica claro, para mim, é que o Leão não tem mais tempo para apostas nesse Campeonato Brasileiro. Acredito que, se não for utilizar os atletas, é melhor mesmo buscar um acerto amigável. Guilherme Santos já teve chances até demais para mostrar o seu futebol.

Samuel tem sido preterido pelo técnico, que opta por chamar Eron para o banco de reservas. É difícil opinar já que não assistimos Granada participar o suficiente, mas se o treinador acredita que Eron vai ajudar mais, acho que deve seguir o mesmo caminho de um acordo. É esperar para ver!


Deixe sua opinião