Início Notícias Sábado tem Ba-Vi no Barradão pela Copa Brasil WLegends

Sábado tem Ba-Vi no Barradão pela Copa Brasil WLegends

0

O tradicional clássico baiano está diferente neste sábado no Barradão. Calma, ainda não é a final do Campeonato Baiano sub-20! É que Bahia e Vitória se enfrentam neste sábado, às 13h, pela Copa Brasil WLegends, competição de Futebol Master nacional.

O jogo é válido pela terceira rodada da primeira fase da competição. Na equipe do Leão, um dos craques será Matuzalem, revelado pela base do Vitória e que atuou entre os anos de 1997 e 1999. Pelo rival, Marcelo Ramos é um dos presentes no Tricolor.

A partida terá inclusive transmissão em canal fechado, pela Sportv. Então, se tiver de bobeira, é uma boa relembrar os grandes atletas dos times baianos em partida com 40 minutos cada tempo com substituições permitidas de seis jogadores de linha e um goleiro.

O Vitória virá representado por atletas como Paulo Musse, Nilson, Rodrigo, Fabio Bilica, Xavier, Fernando, Allan Delon, Paulo Isidoro e Nadson.

A Copa Brasil WLegends tem como embaixadores os ex-jogadores Somália, do Grêmio, e Maurinho, do Cruzeiro. No mesmo dia, só que mais cedo, às 11h, acontece o clássico mineiro Cruzeiro e Atlético-MG no Estádio Ipatingão. Bons jogos e recordações para assistir neste sábado.


Deixe sua opinião