O Vitória ainda não tem o time titular definido para o decisivo jogo contra o Brasil de Pelotas no sábado (23). Em coletiva nesta sexta (22), o técnico Wagner Lopes falou sobre a preparação para o confronto.
“Nós tivemos pouco tempo. Temos, para se ter uma ideia, as 48 horas foram ontem. Então a gente tem uma situação com o Fabinho e com o Marcinho bem encaixado na beirada. A partir do momento que você vai improvisar, você precisa pensar bem. Então a gente está pensando bem. O Fabinho já tinha treinado isso nas semanas anteriores, sei que posso contar com ele, mas aí você mexe em duas posições ao invés e mexer em uma só. Como as beiradas com o Marcinho e com o Fabinho estão encaixadas, a gente está buscando outras soluções também”, disse.
Manoel, centroavante titular do time, está fora do jogo contra o Brasil de Pelotas devido a uma lesão no rosto. Lopes falou sobre a ausência. “O Manoel estava cumprindo, apesar de não ter conseguido fazer gols ainda, estava ajudando bastante. É um cara trabalhador, é um cara que vinha ajudando bastante a equipe sem a bola, tentando sustentar a bola no ataque. Agora a gente está buscando soluções. Acho que encontramos uma solução interessante para esse jogo”.