Início Notícias Cruzeiro estaria interessado em trocar Kieza por Nino Paraíba

Cruzeiro estaria interessado em trocar Kieza por Nino Paraíba

7

Segundo informações de uma fonte mineira, o Cruzeiro teria feito uma proposta ao Vitória para ceder o o atacante Kieza, jogador tão sonhado pela diretoria rubro-negra. Na proposta, o time mineiro teria solicitado o lateral-direito Nino Paraíba mais a quantia de R$ 1 milhão e cederia em definitivo o atacante, artilheiro do Brasileirão da série B de 2011.

Kieza colaborou diretamente com o vice-campeonato e acesso do Náutico-PE à série A do Campeonato Brasileiro de 2012, marcando 21 gols, despertando o interesse de times da primeira e segunda divisão do futebol nacional. Mas o diretor do time mineiro, Dimas Fonseca, já adiantou que só libera o jogador com o pagamento da quantia de R$ 3 milhões. “Eu tive uma conversa com o Kieza sobre a importância da carreira dele. Disse a ele que tem que aproveitar esse momento. Fui claro que o Cruzeiro tinha uma expectativa muito grande quando o trouxe e ele não correspondeu. Agora é o momento de ele aproveitar a boa fase que está vivendo”, disse o diretor cruzeirense.

Na última semana, Kieza revelou o interesse em continuar no Timbú, mas o que dificulta a permanência é o contrato com a raposa que vai até o final de 2013. “Infelizmente terei de ficar lá (no Cruzeiro) treinando separado até algum time me comprar, porque por empréstimo não saio. Mas tenho fé que tudo vai se resolver e ficarei no Náutico”, escreveu o artilheiro.

Já pelo lado do jogador do Vitória a transferência para o Cruzeiro pode ser facilitada por uma suposta insatisfação do lateral em continuar no time baiano. Recentemente Nino Paraíba foi protagonista de um ato não somente duvidoso, mas também desrespeitoso com  a diretoria rubro negra e a sua torcida, ao atrasar uma semana à reapresentação das férias de fim de temporada. O mais hilariante de tudo foi a justificativa do jogador, alegando problemas com a sua sogra como motivo para a atrasada reapresentação. “A mãe da minha esposa estava doente. Com pressão alta e dores no coração. Fiquei lá pra dar apoio. É mãe de minha esposa, né?”, declarou o jogador. O que esqueceram de avisar ao velocista leonino é que já existem diversos meios de comunicação, entre eles o e-mail, telefone e celular. Talvez até uma carta chegasse primeiro que ele.

Até o momento, nem a diretoria do Vitória nem a do Cruzeiro se manifestaram sobre a possível transferência dos atletas. Possivelmente ao decorrer da semana teremos especulações e esclarecimentos sobe a eventual transação.


Deixe sua opinião

1 COMMENT