O surto de Covid-19 que atingiu o elenco do Vitória foi confirmado pelo clube na manhã desta segunda-feira (10). Por meio de comunicado divulgado à imprensa, o clube anunciou a suspensão dos treinos e a lista de pessoas infectadas pela doença.
Todas as atividades na Toca do Leão foram suspensas no dia de hoje. Com isso, os jogadores não infectados que estavam concentrados na Chácara Vidigal Guimarães foram liberados para irem às suas casas.
QUEM TESTOU POSITIVO
Os atacantes Dinei, David e Jefferson Renan; o volante Alan Santos; os zagueiros Carlos e Mateus Moraes; o goleiro Caíque; os assistentes Ricardo Silva e Pedro Gama; os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana; o diretor Alex Brasil; os treinadores de goleiros Itamar Ferreira e Victor Muller; e o analista do setor de inteligência Willian Jesus.
O Vitória fará novos testes em 72 horas para ver quem ainda está infectado e se há novos casos. Vale lembrar que a estreia do rubro-negro no Campeonato Baiano, contra a Juazeirense no Barradão, está marcada para o próximo domingo (16).