O Vitória não teve dificuldades para avançar as quartas-de-finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro aplicou uma goleada por 6 x 0 no Rondonópolis e agora, esperar o vencedor do jogo Internacional x Coritiba, que será disputado nesta quarta, às 19h30.
Bem postado em campo, o Vitória dominou o começo do jogo, porém foi o time mato grossense, que criou a primeira boa oportunidades aos 17 minutos, quando Caíque recebeu na entrada da área e chutou forte. Ruan fez grande defesa.
A partir dos 20 minutos, só deu Vitória. Aos 22 minutos, Matheus lançou Mauri, que cruzou para Agdon pegar de primeira e marcar o primeiro gol do Vitória na partida. Três minutos depois, Agdon perdeu uma boa oportunidade ao desperdiçar um passe de Willie.
Não demorou muito para o Vitória ampliar o marcador. José Wellison desceu pela direita e cruzou para Agdon. O camisa nove não teve dificuldade para chutar e marcar o segundo gol dele e o segundo do Vitória.
O ataque rubro-negro seguiu incomodando a defesa do Rondonópolis. Aos 29 minutos, Willie levantou para área e Givanildo tocou de cabeça e marcou o terceiro gol rubro-negro. Um minuto depois, foi a vez de Willie rouba a bola na entrada da área e chuta para o gol. A bola explode na trave.
O time mato grossense amaeaçou aos 32 minutos, após um passe errado do zagueiro Josué. O atacante Caíque teve duas oportunidades, mas o goleiro Ruan e o zagueiro Matheus salvaram o Vitória.
O panorama não mudou no segundo tempo. O Vitória continuou melhor no gramado. O Rondonópolis ameaçou aos sete minutos, quando Valdívia cobrou falta e Ruan salvou o Vitória. O goleiro rubro-negro levou o terceiro cartão amarelo e não jogará nas quartas-de-finais.
Cinco minutos depois, Willie deu um lindo passe para Givanildo, que só teve o trabalho de chutar colocado, para ampliar o marcador. Aos 18 minutos, Willie cobrou falta, e a bola explodiu no travessão, para alívio do goleiro William.
Assim como no primeiro tempo, o Vitória marcou dois gols consecutivos. Aos 38 minutos, Mauri tabelou e cruzou rasteiro para Dênis, marcar o quinto gol do Vitória. Para fechar o marcador, Willie tabelou com Givanildo e chutou no canto do goleiro William.