O Vitória decepcionou mais uma vez a nação rubro-negra ao apenas empatar em 1 a 1 com o Unirb, penúltimo colocado do Baianão, perdendo a oportunidade de ir para a última rodada dependendo apenas de si.
Com o empate, o Leão continua fora do G-4, em quinto lugar, com um ponto a menos do que o quarto colocado Barcelona de Ilhéus.
Após a partida disputada no estádio Carneirão, em Alagoinhas, o atacante Roberto falou com a imprensa e lamentou o resultado.
“A gente fica triste pelo resultado. Mais uma vez tomamos gol de bobeira. Enfim, é acertar o que precisa acertar e trabalhar mais forte durante a semana para vencer dentro de casa o último jogo”, disse o jogador, à TVE.
Autor do gol de empate do Leão na partida, Roberto afirmou que o elenco entende a pressão e que não será diferente na última rodada da primeira fase.
“Com certeza. É pressão, estamos com pressão desde quando o ano começou. Não é diferente, vai continuar. Mas vamos levantar a cabeça, tentar acertar o que precisa acertar e fazer esse último jogo com honra, dentro de casa, para conseguir a vitória”.
O Vitória voltará a campo na quarta-feira (16), contra o já classificado Bahia de Feira, no Barradão. Será a última rodada da primeira fase. Para avançar, o Rubro-negro terá de vencer e torcer para que pelo menos o Barcelona não vença seu jogo.