Os jogadores do Vitória se preparam para a partida desta quarta (23) a noite contra o Glória (RS) pela segunda fase da Copa do Brasil com o salário na conta. De acordo com o presidente Fábio Mota, o Rubro-Negro fez o pagamento referente ao mês de março antes do vencimento.
Mas o dinheiro no bolso não é a única novidade pela Toca. A partida desta quarta-feira marca a reestreia no comando do Rubro-Negro do técnico Geninho, pela quarta vez no clube. E, segundo prometeu, as mudanças seguirão também nas quatro linhas com uma nova equipe de titular.
Regularizado e em boa forma física, o atacante Santiago Tréllez está relacionado para o jogo. Como baixas, Geninho perdeu o lateral-esquerdo Vicente (contusão) e o volante João Pedro (COVID-19). Neste sentido, Geninho deve ainda testar o Vitória com três zagueiros, o que pode oferecer mais liberdade aos alas na parte ofensiva e uma recomposição mais segura na parte defensiva.
Geninho, em sua última entrevista, não quis entregar a estratégia para o jogo e não divulgou a equipe titular. Com isso, o provável time vem com: Lucas Arcanjo, Mateus Moraes, Ewerton Páscoa e Alisson Cassiano; Alemão, Pablo (Alan Santos), Eduardo, Jadson e Iury (Salomão); Roberto e Dinei. É esperar e torcer!