O agora ex-auxiliar técnico do Vitória, Ricardo Silva, tem o que falar. Depois do desligamento como auxiliar técnico da equipe nesta quinta-feira (21), em entrevista à reportagem do Arena Rubro-Negra, o treinador comentou sobre o processo de montagem da equipe para a temporada, no início do ano.
“Não participei da montagem do elenco. O único que indiquei foi o Vicente, lateral-esquerdo, que já trabalhou comigo. A montagem foi feita pelos analistas do clube junto com o diretor de futebol, Alex Brasil.”
Durante a conversa, Ricardo se mostrou triste com a situação do Vitória e com a sua saída. “Estava lá para contribuir com o que pudesse para o Vitória subir logo para a Série B. Agradeço pela oportunidade e sigo na torcida pelo nosso Vitória”.
Para quem não lembra, no início da temporada, a diretoria rubro-negra havia revelado que tanto ele como Geninho estavam ajudando no processo de montagem do elenco.
Ricardo Silva foi o treinador do Vitória em 2010 durante o vice-campeonato da Copa do Brasil daquele ano, além de já ter assumido o clube interinamente por diversas oportunidades.