Que os centroavantes do Vitória estão muito distantes dos gols nessa Série C, todo mundo sabe. No campeonato nacional, apenas os atacantes de beirada já marcaram e, poucas vezes, diga-se de passagem. Alisson Santos fez um e, na última partida, Gabriel Santiago e Rafinha (com dois gols) desencantaram.
As três peças contratadas pela diretoria para a posição na temporada, Guilherme Queiroz, Dinei e Tréllez, não conseguem se firmar na equipe. Queiroz marcou uma vez no Campeonato Baiano e depois caiu de rendimento após perder pênalti no BA-VI. Dinei já participou em sete jogos e não marcou gols, apenas duas assistências. E Santiago Tréllez, nem isso.
Mas parece que a boa pontaria voltou à Toca do Leão. Nesta segunda-feira (23), os três marcaram em jogo-treino contra a equipe sub-20 mesclada com alguns profissionais, enquanto os atletas que atuaram acima de 60 minutos contra o Confiança ficaram no regenerativo.
O jogo foi acompanhado pelo treinador Fabiano Soares ao lado do assistente Ricardo Amadeu. A vitória foi por 3 a 0 dos profissionais com os gols dos centroavantes. O gol de Tréllez foi de pênalti.
Confira as equipes do confronto:
Profissional: Dalton Iury, Danilo, Rafael Ribeiro e Mateus Moraes; Ruan Nascimento, Alan Pedro e Guilherme Queiroz; Jefferson Renan, Dinei (Santiago Trellez depois Dinei) e Luidy (Thiaguinho);
Sub-20: Yuri (Cabral); Mateus, Renato, Guilherme Kayron e Patrício; Jobert, Ayonã (Gedson) e Ronaldo (Kennedy); Alisson Santos (Fábio Soares), Santiago Trellez (Dinei depois Pedrinho) e Thiaguinho (Luidy).